Na centésima vigésima quinta ediçãode Roda Rio, o Destaque é o lançamento nacional da Ford F-150, a picape “full size” que a Ford começa a importar dos Estados Unidos. O Panorama mostra as novidades da linha 2023 do Lexus NX 350h, utilitário esportivo médio trazido do Japão. O CarNews é uma reportagem especial sobre os testes de desenvolvimento do novo Porsche Cayenne, realizados em várias partes do mundo. O TranspoNews traz um teste rápido com a Chevrolet Montana, a picape compacta produzida em São Caetano do Sul (SP) junto com o utilitário esportivo Tracker, com quem compartilha a plataforma. E o MotoNews é uma reportagem especial sobre preparativos para viagens de férias de motocicleta, com dicas sobre revisão e planejamento.A edição é complementada pelas notas temáticas de CarMais, MotoMais e TranspoMais e pela editoria Rio, com assuntos automotivos cariocas e fluminenses.

Para receber Roda Rio em seu e-mail todas as semanas, basta fazer uma assinatura anual. Receber as cinquenta e duas edições semanais consecutivas custa R$ 75. Para solicitar uma assinatura, envie uma mensagem com seu nome, cidade e e-mail para revista@rodario.com.br .

Também é possível adquirir exemplares de Roda Rio isoladamente, de forma avulsa. Basta enviar um Pix no valor de R$ 2 (dois reais) para a chave revista@rodario.com.br e depois remeter para esse mesmo e-mail uma mensagem com seu nome e e-mail para receber o exemplar da semana.

DEIXE UMA RESPOSTA