Na centésima vigésima quarta ediçãode Roda Rio, o Destaque é um teste da Nissan Frontier Pro-4X, a versão topo de linha da picape média produzida na cidade argentina de Córdoba. O Panorama mostra as novidades da linha 2023 do Volkswagen Virtus, sedã compacto fabricado na cidade paulista de São Bernardo do Campo. O CarNews é uma reportagem especial sobre as cores dos automóveis, em um tempo de poucas variações cromáticas no mercado mundial. O TranspoNews traz um teste rápido com a Ford Maverick Lariat FX4, a picape intermediária importada do México. E o MotoNews é a cobertura do lançamento da Triumph Tiger Sport 660 Touring, o novo modelo da marca inglesa que chega este mês ao Brasil.A edição é complementada pelas notas temáticas de CarMais, MotoMais e TranspoMais e pela editoria Rio, com assuntos automotivos cariocas e fluminenses.

Para receber Roda Rio em seu e-mail todas as semanas, basta fazer uma assinatura anual. Receber as cinquenta e duas edições semanais consecutivas custa R$ 75. Para solicitar uma assinatura, envie uma mensagem com seu nome, cidade e e-mail para revista@rodario.com.br .

Também é possível adquirir exemplares de Roda Rio isoladamente, de forma avulsa. Basta enviar um Pix no valor de R$ 2 (dois reais) para a chave revista@rodario.com.br e depois remeter para esse mesmo e-mail uma mensagem com seu nome e e-mail para receber o exemplar da semana.

DEIXE UMA RESPOSTA