Concessionaria-Peugeot-Citroen-Barra-da-Tijuca

Em 2019, a estratégia de reestruturação da rede de concessionárias Peugeot e Citroën chega ao estágio de expansão. Um marco desse novo estágio foi a inauguração de mais uma loja bi marca no Rio de Janeiro. Fruto da parceria com o Grupo Paris Rio, a concessionária nasce com a nova linguagem visual das duas marcas – Peugeot e Citroën – e conta com “showrooms” distintos. O lançamento de uma concessionária bi marca na Barra da Tijuca faz parte de uma estratégia de conquista de mercado, sem que haja perda de identidade das marcas. “A existência de dois showrooms distintos com uma única oficina ajuda a rentabilizar os negócios dos concessionários“, explica Ana Theresa Borsari, diretora geral da PSA Peugeot Citroën no Brasil.

Com 3 mil metros quadrados de área construída, a Paris Rio está situada na Barra da Tijuca, que concentra a maioria das concessionárias de automóveis cariocas. O empreendimento gera cerca de 60 empregos diretos e mais de 100 indiretos. “A Barra da Tijuca figura na lista dos principais bairros da cidade, em Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e renda per capita. Acreditamos que a região será de extrema importância na retomada da economia do Rio de Janeiro, proporcionando o crescimento do Grupo Rio e a expansão das marcas Peugeot e Citroën. Estamos prevendo uma venda em torno de 80 carros novos e 60 seminovos por mês”, comemora Fábio Marques, diretor do Grupo Paris Rio.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados Senhores,

    Gostaria que me informassem quais são as cores metálicas oficiais oferecidas pela fábrica do Peugeot 208 Active, 1.2 – 2019.
    Atenciosamente,
    Mauro.

DEIXE UMA RESPOSTA