Divulgação

No final de dezembro, a Rede Manaus, distribuidora de pneus líder de mercado no Estado do Rio de Janeiro, tornou-se patrocinadora exclusiva do Prêmio Roda Rio. A premiação anual da revista Roda Rio, agora denominada Prêmio Roda Rio – Rede Manaus, terá sua primeira edição realizada em dezembro deste ano e  apontará os destaques de 2024 em cinco categorias de automóveis: Hatch, Sedã, Picape, SUV/Crossover e Cupê/Esportivo. Trata-se uma premiação automotiva assumidamente regional – o corpo de jurados será composto exclusivamente por jornalistas automotivos que vivem e trabalham no Rio de Janeiro. Além de patrocinar a premiação, a Rede Manaus ampliará a parceria com Roda Rio com mais uma novidade. “Temos grande satisfação em anunciar mais um benefício para nossos clientes: o envio gratuito da revista digital Roda Rio, uma fonte semanal de informações valiosas. Esperamos que a parceria possa estreitar ainda mais o nosso relacionamento com o consumidor do Rio de Janeiro”, explica Leonardo Costanza, diretor-geral da Rede Manaus.

Divulgação

Na Rede Manaus, estamos sempre empenhados em aprimorar a experiência dos clientes, sejam caminhoneiros, taxistas, motoristas de aplicativo ou motoboys – são todos verdadeiros empreendedores, que não podem perder tempo. Nosso compromisso vai além da oferta de serviços e produtos de alta qualidade – buscamos proporcionar facilidades que enriqueçam a jornada de quem vive no universo automotivo”, justifica o executivo. Normalmente, para receber Roda Rio em seu e-mail todas as semanas, basta fazer uma assinatura anual receber as cinquenta e duas edições semanais consecutivas, ao longo dos 12 meses, custa R$ 100. Mas os clientes da Rede Manaus receberão semanalmente um exemplar de Roda Rio, identificado na capa como “Exemplar de Cortesia Rede Manaus”, que será disponibilizado gratuitamente aos clientes da empresa até o final de 2024. “A distribuição semanal da revista Roda Rio ao mailing da Rede Manaus representará um bônus em termos de informação automotiva qualificada para os clientes da empresa. E ainda ampliará expressivamente a penetração da revista em todo o Estado do Rio de Janeiro”, comemora Luiz Humberto Monteiro Pereira, diretor-geral de Roda Rio.

Por Redação – Fotos: Divulgação

Veja Também:

DEIXE UMA RESPOSTA