Há dez anos, em 2011, as pessoas gastavam em média 45 minutos diários acessando informações através do celular. Hoje, passam 4 horas e 12 minutos – olham o smartphone cerca de 58 vezes por dia. Com esse impressionante crescimento de 460% na década, a mídia mobile tornou-se o principal acesso dos consumidores às informações – superou a televisão, os desktops, o rádio e os jornais e revistas impressas. No Brasil, no último ano, 76% dos proprietários de smartphones – ou seja, pouco mais de 120 milhões dos 160 milhões de brasileiros que possuem celulares com acesso à internet – adquiriram algum tipo de conteúdo digital pago, como streaming ou publicações digitais. 


Para acompanhar as rápidas mudanças no padrão global de consumo de informações, foi criada Roda Rio. Lançada no dia 1º de outubro do ano passado, em meio às regras de isolamento social impostas pela pandemia do coronavírus, a nova revista automotiva mobile semanal já surgiu dentro das tendências de acesso mobile, crossmedia, mídia direcionada e streaming que pautam a transformação da imprensa mundial.

Na edição de número 34 de Roda Rio, o Destaque é o teste do Jeep Renegade Longitude 2.0 Turnodiesel 4×4 automático. No Panorama, tudo sobre a estreia europeia do novo Volkswagen Tiguan Allspace. No CarNews, uma reportagem sobre o lançamento nacional da série limitada Peugeot 2008 Skywalker. O MotoNews fala do início das pré-vendas no Brasil da linha 2022 da Honda CRF 1100 L Africa Twin. O TranspoNews fala sobre a apresentação europeia da van elétrica Mercedes-Benz Concept EQT. E a revista traz ainda as notas temáticas de CarMais, MotoMais, TranspoMais e a também as da editoria Rio, com assuntos automotivos cariocas e fluminenses.

Pagando apenas R$ 50 anuais pelas cinquenta e duas edições semanais – só R$ 0,96 por edição –, receba todas as semanas em seu e-mail a revista Roda Rio! Para assinar, basta indicar, por meio do e-mail contato@rodario.com.br, nome completo, CPF (ou CNPJ) e o e-mail no qual quer receber suas edições semanais. Avise se prefere pagar os R$ 50 anuais por meio de Pix ou boleto bancário. Dúvidas sobre sua assinatura de Roda Rio ou sugestões de pauta podem ser encaminhadas pelo e-mail contato@rodario.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA