Divulgação

Ofertas de verão

            A Harley-Davidson do Brasil apresenta condições especiais para todo o mês de janeiro, válidas para a compra de modelos das famílias Softail e Touring em todas as concessionárias da marca no país. Toda a linha da fabricante norte-americana, englobando motocicletas ano/modelo 2019/2020 e 2020/2020, conta com oferta de financiamento por meio da Harley-Davidson Financial Services. O plano “Harley Own” viabiliza parcelas mensais 30% menores que financiamentos tradicionais, com uma parcela final na qual o cliente pode escolher entre quitar o veículo, refinanciar ou dar de entrada em sua nova motocicleta. Para a Ultra Limited, a entrada é de 30%, com trinta e cinco parcelas de R$ 1.690,31, mais a final. As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para test-ride em toda a rede de concessionárias, de acordo com a disponibilidade dos modelos na loja e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Inscrições podem ser feitas no site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR

Tempo de vender

Divulgação

        Em janeiro, a Triumph está oferecendo condições promocionais para quatro modelos em suas dezoito concessionárias brasileiras. Desta vez, dois modelos clássicos e duas big trails foram incluídas na promoção criada pelo Triumph Smart, o plano de financiamento exclusivo da marca. São elas a Street Twin, a Speed Twin, a Tiger 1200 Alpine Edition e a Tiger 1200 Desert Edition. A Tiger 1200 Alpine Edition custa R$ 83.590, mas pode ser adquirida com entrada de R$ 30.510 (37%), vinte e três prestações fixas de R$ 1.199 e ainda uma parcela residual final de R$ 39.940. O simulador do Triumph Smart (disponível em www.triumphsmart.com.br) permite montar online o plano mais adequado ao bolso, aumentando ou reduzindo a entrada, as prestações e a parcela residual final. O sistema inclui ainda nos cálculos, se o consumidor desejar, acessórios, garantia estendida e uma ou duas revisões.

Confirmação e chamada

Divulgação

        A Kawasaki confirmou presença no Salão Duas Rodas 2021, que acontece de 16 a 21 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. A marca japonesa junta-se à Harley-Davidson, que também já assegurou sua participação na próxima edição do evento. “Dedicamos e empenhamos muito para termos sempre produtos premium e de inigualável qualidade, com uma linha completa, das clássicas às esportivas”, destaca Sônia Harue Ando, gerente Comercial e de Marketing da Kawasaki Motores do Brasil. “É uma das marcas mais emblemáticas do mundo no universo das motos, atraindo sempre um grande público interessado por suas supermáquinas e as atrações que traz só para o Salão”, comemora Lucas Pimentel, gerente de Produto da Reed Exhibitions e responsável direto pelo Salão Duas Rodas. Poucos dias antes da confirmação da presença no evento, a Kawasaki comunicou um chamado para atendimento preventivo envolvendo os modelos Ninja 400 e Z400 ano/modelo 2019/2020. Nas unidades afetadas, devido ao tratamento térmico do tensor da corrente de comando, pode ocorrer desgaste anormal no tensor, o que acarretará uma folga excessiva na corrente causando a falta de sincronia do motor levando o mesmo a desligar. Caso isso aconteça, existe uma possibilidade de acidentes com possíveis lesões corporais ou fatais. Os agendamentos já estão disponíveis e o tempo estimado para o reparo gratuito é de aproximadamente uma hora e meia. Mais informações pelo telefone 0800-773-1210, das 9h às 17h, ou pelo site www.kawasakibrasil.com .

Comemoração e expectativas

Divulgação

        No ano passado, a BMW comemorou vinte e cinco anos de presença no Brasil e registrou um novo recorde de emplacamentos de motocicletas. Foram vendidas 10.425 motos da marca bávara em 2020, um crescimento de 3% sobre as 10.114 comercializadas no ano anterior. É um desempenho ainda mais impressionante quando se leva em conta que o mercado total de motocicletas no Brasil registrou queda de 15% nas vendas no período, segundo dados da Fenabrave. De acordo com a entidade, a BMW foi superada em vendas apenas pela Honda e pela Yamaha, líder e segunda colocada do mercado brasileiro. A primeira emplacou 711.459 unidades, enquanto a segunda teve 141.925 unidades comercializadas em 2020. Para 2021, é aguardado o lançamento nacional da R 18, a nova cruiser da BMW.

Por Edmundo Dantas/AutoMotrix – Fotos: Divulgação

Veja Também:

Colabore de verdade para a qualificação do jornalismo automotivo independente – torne-se assinante, prestigie e divulgue suas publicações preferidas! A revista Roda Rio está disponível gratuitamente até o final de dezembro – para receber todas as semanas, basta enviar nome completo, e-mail, cidade e telefone para contato@rodario.com.br, com o cabeçalho “Quero receber grátis até dezembro!“. A partir de janeiro de 2021, a assinatura anual de Roda Rio será oferecida por R$ 50 – menos de um real por edição semanal!

DEIXE UMA RESPOSTA