Divulgação

O negro anda em alta na indústria automotiva. Séries especiais na cor preta e acabamentos escurecidos atraem crescente atenção nas vitrines das concessionárias. A Chevrolet, que lidera as vendas de automóveis no Brasil, tem as versões Midnight da picape S10 e do utilitário esportivo Tracker, além das versões Black Bowl Tie do sedã Cruze e do hatch Cruze Sport6. Já a Ford exibiu no último Salão Internacional do Automóvel, realizado em São Paulo, a Black Edition da picape Ranger. Inspirada pela tendência no setor das quatro rodas, a MXF Motors inicia o ano de 2019 com novidades. A montadora de veículos off-road com sede em Curitiba, no Paraná, acaba de lançar as motocicletas 250 RX Black e 250 RXi Black.

Divulgação

Ambos os veículos têm as mesmas configurações das motos MXF 250 RX versões 2019, mas chegam ao mercado brasileiro com novo design, além de plásticos e grafismo nas cores branca e preta. Outra novidade é a opção de injeção eletrônica com o novo modelo MXF 250 RXi. Segundo a fabricante, as motos MXF 250 RX e MXF 250 RXi são indicadas tanto para lazer quanto para o uso em competições. Com motores quatro tempos e potência de 28 cavalos, os veículos são refrigerados à água, têm 6 marchas, suspensões dianteiras, dupla câmara e freios a disco nas duas rodas. Diversos componentes das motos são fabricados pelo processo CNC, em alumínio de alta resistência e de baixo peso, para buscar oferecer uma melhor ciclística ao conjunto.

Divulgação

Os novos modelos vêm ainda com manoplas e protetores de mão da fabricante Biker Acessórios e com pneus da Borilli Racing, sendo o dianteiro o 7 Days, apresentado no último Salão de Milão, no final de 2018. Tanto a 250 RX quanto a 250 RXi vem com lanterna traseira em leds, painel de leds com Digital Multifunção e bateria de lítio de última geração, que confere durabilidade e redução de peso. O óleo do motor utilizado em ambas é da norte-americana Lucas Oil.

Divulgação

Fundada em 2007, em Curitiba, a MXF Motors do Brasil iniciou suas atividades produzindo minimotos off-road voltadas para o público infanto-juvenil. Hoje, conta com uma linha de motos, quadriciclos, peças e acessórios off-road para todas as faixas etárias, fabricados no Japão e na China e com montagem final na unidade da empresa na capital paranaense. “As novas motos da linha Black estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2019 com a equipe oficial MXF Racing, comprovando sua qualidade e seu desempenho mais uma vez”, avisa Luiz Henrique, diretor-técnico da MXF Motors. As novas 250 RX Black e 250 RXi Black podem ser encontradas pela internet ou nas mais de 150 revendas autorizadas MXF em todo o país. Os preços sugeridos são R$ 22.490 para a 250 RX Black e de R$ 23.990 para a 250 RXi Black.

DEIXE UMA RESPOSTA