Honda Elite 125
Honda Elite 125

No universo de duas rodas, a Honda do Brasil é um “case” de sucesso. Líder do mercado nacional de motocicletas há mais de 40 anos, a marca japonesa tem vendas acumuladas de janeiro a setembro deste ano de 552.792 unidades e 79,41% de participação, seguida muito de longe pela Yamaha (94.862 unidades e 13,63% de participação). A maioria das vendas da Honda no Brasil são de motos de baixa ou média potências e a fabricante foi a principal responsável pela inclusão de muitos brasileiros na mobilidade a motor. Agora, a Honda acaba de apresentar uma série de novidades em nove modelos – Elite 125, CB 1000R, GL 1800 Gold Wing, PCX 150, XRE 300 ABS, SH 300i Sport, CG 160 Titan SE, Pop 110i CBS e CRF 250F. Todos desembarcam nos mais de mil pontos de vendas da marca em todo o Brasil até o início de 2019.

Elite 125

Com muita tradição na Europa e Ásia, o scooter Elite – pioneiro da Honda na motorização de quatro tempos – chega ao Brasil pela primeira vez. A nova versão realça as características de estilo, confiabilidade e performance. Os destaques são o motor SOHC de 7,8 cavalos de potência com sistema de alimentação PGM-FI, transmissão V-Matic de 4 velocidades, sistema de freio CBS, porta-capacete sob o assento, painel LCD e iluminação frontal por leds.

CB 1000R

Honda CB 1000R
Honda CB 1000R

A nova CB 1000R traz o conceito “Neo Sports Café”, com a reinterpretação da tendência café racer – para corridas de curta distância, famosas entre os jovens dos anos 60. O toque de esportividade, vindo do motor de quatro cilindros com 145 cavalos de potência, aliado a uma relação das três primeiras marchas mais curtas, faz a CB 1000R ser mais rápida que a CBR 1000RR Fireblade. O toque principal, no entanto, é o design minimalista e impactante.

GL 1800 Gold Wing

Honda GL 1800 Gold Wing
Honda GL 1800 Gold Wing

Motocicleta mais cara do mercado brasileiro (R$ 136.550), a GL 1800 Gold Wing na versão 2019 traz um novo motor de seis cilindros boxer, associado ao câmbio DCT de 7 velocidades acionado automaticamente ou por seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Com um inédito chassi de alumínio, a suspensão dianteira é por braço duplo e a traseira, monobraço. Freios D-CBS, para-brisa regulável, capacidade de carga  de 110 litros, compatibilidade com Apple CarPlay e única no mundo dotada com airbag de série fazem parte do pacote da Gold Wing, com previsão de chegada às concessionárias em fevereiro.

PCX 150

Honda PCX 150
Honda PCX 150

Segundo a Honda, a PCX 150 chega à linha 2019 mais moderna e tecnologicamente atualizada. Todas as versões – Standard, DLX e Sport – receberam atualizações no design, com destaque para o grupo óptico frontal e lanterna traseira, ambos em led, e o painel digital. A suspensão traseira teve o posicionamento do conjunto mola-amortecedor alterado, resultando em melhoria no conforto e na dirigibilidade. Com rodas e pneus maiores, as versões DLX e Sport têm sistema de freio ABS com discos na frente e atrás. A motocicleta da Honda tem 13,1 cavalos de potência.

XRE 300 ABS

Honda XRE 300 ABS
Honda XRE 300 ABS

A versão 2019 traz design atualizado, iluminação full-led e sistema de frenagem ABS de série. A XRE 300 completa 10 anos de mercado. Desde o início de sua produção, a moto se destaca pelo estilo e robustez, pelo conforto da posição de pilotagem ereta, pelas suspensões de longo curso, que filtram as imperfeições do terreno, pela confiabilidade e economia do motor e pela maneabilidade melhorada pela diminuição do peso em 5,4 quilos. A motocicleta tem 25,6 cavalos de potência.

SH 300i Sport

Honda SH 300i Sport
Honda SH 300i Sport

A família SH vendida no Brasil ganha mais exclusividade na versão SH 300 Sport pelo seu visual dinâmico,, com uso privilegiado para o trânsito das grandes cidades. A moto tem itens de série como freios ABS e chave presencial Smart Key. A nova versão se diferencia pela exclusiva pintura branca perolizada com apliques em preto no escudo frontal e na carenagem de farol e bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. O scooter da Honda tem 26,8 cavalos de potência.

CG 160 Titan SE

Honda CG 160 Titan SE
Honda CG 160 Titan SE

No rastro do sucesso da edição comemorativa dos 40 anos da família de motos pioneira da Honda no país, a CG 160 Titan SE tem a série Special Edition para celebrar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. A versão tem cores especiais, o badge 25 anos e uma produção limitada a 8 mil unidades. O motor da CG 160 Titan SE tem 15,1 cavalos de potência.

Pop 110i CBS

Honda Pop 110i CBS
Honda Pop 110i CBS

A versão 2019 do modelo mais acessível da Honda recebe o sistema de frenagem CBS – Combined Brake System. A modernização atende às necessidades de tornar cada vez mais seguros os veículos escolhidos por grande parte da população como seu começo na vida ao guidão. A Pop 110i preserva os atributos de praticidade, robustez e economia que a tornaram a preferida de seu segmento, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores oferecidas, com destaque para a nova opção em branco com assento vermelho. A cub da Honda tem motor de 7,9 cavalos.

CRF 250F

Honda CRF 250F
Honda CRF 250F

A Honda apresenta outra novidade para o segmento off-road. Trata-se da CRF 250F, nova integrante da família CRF nacional e que traz um novo conceito de design com linhas arrojadas inspirado nos modelos de alta performance. Nascida de um projeto 100% inédito, a moto se vale de um motor com 20% a mais de potência e torque em comparação à CRF 230F. A trail da Honda traz novo chassi, suspensões e freios. O motor tem 22,2 cavalos de potência.

DEIXE UMA RESPOSTA